Queres nos seguir? Venha!

Quem sou eu...

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Será que sou normal? maluca? pessimista? otimista? sincera? ingrata? realista? cruel? amável? da esquerda? da direita? do centro? rica? pobre? religiosa? atéia? agnóstica? educada? ignorante? mal compreendida? Quem sabe? Simplesmente sou... Eu!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Vale a pena ver... No cinema!


Opinião dele:
Vejam bem: Não concordo com nem uma espécie de roubo ou pilantragem, mas isso não me impede de tirar o chapéu para criatividade e empenho desta quadrilha de assaltantes. Realmente foi um acontecimento que deve ser classificado como cinematográfico! Por isso nada mais justo do que esta ação ir parar nas telas do cinema. Como todo filme brasileiro foi vítima de criticas e elogios... A cada ano que passa me surpreendo muito positivamente com a cinematografia brasileira. E sempre penso que criticar é fácil... “Ainda mais vendo o naipe dos críticos de cinema que existem no Brasil”. Difícil é ouvir os elogios! Quase todos os filmes que assisto os vejo sempre ‘sangue doce’. Afinal é uma atividade de lazer que não deve gerar cobranças além do gesto de pagar o ingresso. Recomendo mais este filme do cinema nacional!

Opinião dela:
Vejamos... Hoje eu acordei e fiquei com vontade de assaltar um banco. Loucura? Piração total? Sonho? Nada disso. É a mais pura verdade que virou filme. Hoje nos cinemas de todo o Brasil esta em cartaz: “Assalta ao Banco Central” com a direção de Marcos Paulo. O filme vai relatar o assalto ao Banco Central que ocorreu em agosto de 2005 em Fortaleza / Ceará. Barão (Milhem Cortaz) teve a grande idéia de ganhar muito dinheiro em pouco tempo ao cometer o crime perfeito, sem violência.. Reúne um grupo de pessoas para roubar nada mais e nada menos do que 164,7 milhões de reais dos cofres públicos e cavam um buraco de 84 metros Boa a idéia? Não sei, só sei que eles não mataram ninguém, não machucaram e não me roubaram. Afinal de contas o governo nos rouba todos os dias e não ocorre nada. Assistam ao filme. A crítica disse que vale a pena. E eu também os digo: Assistam!

Nenhum comentário: