Opinião dela:
Um dos melhores filmes que já assisti na vida. Ele é envolvente, romântico, mas também tem um pouco de suspense, amizade, lealdade e muita magia! Eu via, em uma determinada época da minha vida, muitas vezes na semana... Ás vezes dá vontade de ver muitas vezes no mês (Só para não ficar chato ter que repetir na semana...). Sobre o que é o filme, afinal de contas? Segundo a sinopse mais comum... O filme começa a história narrando um fato de mais ou menos de duzentos anos atrás, em que Maria Owens (Caprice Benedetti) foi condenada a morrer na forca por praticar bruxaria. Além disto, ela tinha se envolvido com vários homens casados da região e, como as mulheres de seus amantes eram do Comitê de Enforcamento, isto ajudou ainda mais a fazer com que Maria fosse condenada. Porém, graças ao seu dom, que todos temiam, ela conseguir escapar da execução, foi banida para uma ilha e, grávida, ficou esperando a chegada do seu amante, que não apareceu. Na sua dor e desespero, ela enfeitiçou a si mesma, desejando nunca mais amar alguém. Mas a amargura cresceu e o feitiço virou uma maldição, na qual todo homem que amasse uma Owens morreria e todas as suas descendentes herdaram seus poderes mágicos e sua maldição. Desta maneira morreu o pai de Sally e Gillian, com pouco depois a mãe delas morrendo também. Deste modo, as duas meninas foram morar com suas tias (Dianne Wiest e Stockard Channing), que também eram bruxas. Quando se tornam adultas, Sally (Sandra Bullock) se mostra bastante reservada, enquanto Gillian (Nicole Kidman) foge de casa para ter o primeiro de muitos namorados. Após algum tempo Sally se casa, tem duas filhas e passa a ser tolerada pela sociedade, mas isto não impede que seu marido morra atropelado. Até que chega o momento em que Sally parte para socorrer Gillian, que se envolveu com Jimmy Angelov (Goran Visnjic), um búlgaro agressivo, que as ameaça. Sentindo que correm perigo, as duas o envenenam, mas temendo as conseqüências de tal ato Gillian convence Sally que o melhor trazê-lo de volta vida, o que trará uma série de complicações junto polícia e com seus próprios poderes e suas consequências. É maravilhoso! É espetacular! É vibrante (Para mim, né?). Adoro! Amo! Veja e tu também te surpreenderás! Vale à pena ver em casa...
2 comentários:
nem preciso comenta o qto eu gosto desse filme...como é o meu preferido!! e isso tu já sabe...a mtos anos!!!heheheheh Obrigada pela homenagem...amei!!!
Foi graças a ti que eu descobri este filme! Nada mais justo que homenagear uma das minhas melhores amigas... Como já conversamos, este ano valeu à pena porque nos reencontramos. E para fechar com chave de ouro, resolvi recomendar este maravilhoso filme para todos que ainda não o viram! Quem sabe estes também descubram o verdadeiro valor da amizade como nós descobrimos?
Postar um comentário