Queres nos seguir? Venha!

Quem sou eu...

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Será que sou normal? maluca? pessimista? otimista? sincera? ingrata? realista? cruel? amável? da esquerda? da direita? do centro? rica? pobre? religiosa? atéia? agnóstica? educada? ignorante? mal compreendida? Quem sabe? Simplesmente sou... Eu!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Crueldade animal: Rosinha!


Opinião dela:
Estou de luto. Já não bastam as atrocidades ocorridas com as pessoas. Que a cada dia cresce mais no país. Os bichos também não escapam destas cruéis estatísticas. O que leva uma pessoa a fazer isso com um animal indefeso? O que? Não consigo imaginar razões para isso ocorrer. E dizem que quem são irracionais são os animais. Acho que nestes casos... São os homens. Neste caso a rosinha (Nome que deram a cadelinha) foi abandonada num bairro na cidade de Porto Alegre - RS. Quando foi achada, por Bárbara Levandovski Colombo, estava coberta de tinta rosa, desnutrida e muito debilitada. Além de sofrer o abandono foi cruelmente pintada. Que horror! Graças a Deus a Bárbara apareceu. Acolheu, alimentou, deu as vacinas e  dará muito amor e carinho a esta cadelinha. Tão lindinha, pequeninha, indefesa, com um olhar de dá um nó no estomago. Bárbaro, Bárbara! Parabéns pela atitude. Fico feliz que não és a única. Existem muitas outras e outros por aí que trabalham pelos animais. Só espero que não se repita por um bom tempo atrocidades dessas. Só para concluir. Caso tenha um bicho de estimação, pegue-o agora ou daqui a pouco. Dê-lhe muito carinho, abraço, beijo (Pra quem não tiver nojo). E olhe bem nos olhos dele, e veja o quão indefeso e meigo que ele é. Não se esqueça... Ele depende de você para viver. Ele te ama. Não importa o que aconteça sempre estará ao seu lado.
Opinião dele:
A Prof.ª Esther Grossi perdeu sua cachorra e nem notou... Deve ser a idade chegando. Só levando na esportiva para não pirar de vez neste mundo em que vivemos. Mas que brincadeirinha de mau gosto fizeram com este pobre animal. Nem os animais escapam do banditismo... Primeiro foi o índio Galdino, depois a diarista espancada no ponto de ônibus, mendigo pintado, cachorra arrastada pela coleira em pára-choque de carro. São tantos casos que não da pra enumerar. Nas últimas semanas então! Foi o “bum” do abandono de crianças recém nascidas nas ruas... E hoje, pra fecha o dia. Pai esquece filha dentro do carro. Onde esse mundo vai parar meu Deus! Sei que é difícil... Mas não devemos perder a fé nos seres humanos. Motiva-me o fato de saber que são maiores os números de boas ações realizadas no mundo inteiro. Lembrem-se: Ainda há razões para acreditar... Assista o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=nydgI4c21GI&feature=related

Nenhum comentário: