Opinião dela:
A dica de filme é: Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas. Os atores são o irreverente: Johnny Deep. E o clássico: Geoffrey Rush. O filme é bom. Eu adorei. Se tu queres ver ação, aventura, romance, comédia, piratas, barcos e o Jack Sparrow... Esse é o filme! Digo a vocês, vale à pena ir ao cinema. Desta vez não tem moedas astecas, coração dentro de baú, seres que são metade homem e metade mar (Inclui conchas, mariscos, algas, e outras milhões de coisas), aborígenes, kraken, Elizabeth Swann, Will Turner, o sem olho (Gosto dele, vocês não?) entre outras tantas criaturinhas meigas e simpáticas. Neste tem zumbis, sereias, barba negra, espanhóis, fonte da juventude, o macaco maluco, a bússola, cachoeiras, e outras coisinhas. E por fim... Já que me esqueci de comentar sobre o personagem mais importante do filme. Será que vocês adivinham? É muito difícil de saber quem é. Ok, aí vai umas dicas. Coloquei entre parênteses algumas frases dele: Ele é o cara... O rei... O educado (Ninguém se mexe! Meu cérebro caiu)... O astuto (Esse é o dia que vocês sempre lembrarão como o dia em que vocês quase pegaram o Capitão Jack Sparrow)... O meigo (Parem de fazer buracos no meu navio)... O bêbado (Isso não é um sonho. Se fosse haveria rum!)... O louco? (Xô, Xô! Maldição! Agora estou sendo perseguido por pedras)... O meu herói incompreendido (Se não tem sobreviventes, então quem conta as histórias)... O poeta de todos os séculos (Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra)... Ele é o Jack... Jack... Jack... Sparrow... Sparrow... Sparrow (Eu to parecendo uma líder de torcida). Loucuras a parte... Vão assistir!
PS: Rei despertou a rainha do mau / O barco a acorrentou / Por onde andares, são teus os mares / Quem ouviu temor / Yo, ho, todo, nossas cores erguer / Ladrões e mendigos, jamais irão morrer / Yo, ho, todos juntos, nossas cores erguei / Ladrões e mendigos, jamais irão morrer
Opinião dele:
“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” atendeu as minhas expectativas. Aguardava este filme desde o último. Pensei: será que vai ter o quarto... E o quarto filme desmistificou outra vez a questão das seqüências serem ruins e não darem ponto como o primeiro. A estrutura da trilogia seguiu igual, lógico com uma nova história dando pano pra manga. Jack Sparrow (Johnny Depp) como sempre esta irreverente. Com seus clássicos trejeitos que só Depp consegue dar vida e executar tão bem. Vale à pena assistir ao filme só pra ver o destrambelhado e estudo Pirata Jack Sparrow. “Contrariando-me, mas sendo sincero”. Como fã da seqüencia achei Sparrow meio apagado neste quarto filme. No Piratas do Caribe No Fim Do Mundo ele mata a pau nos trejeitos. Mesmo assim recomendo... Além do que é uma produção da Walt Disney Pictures. Não poupa nos efeitos e nos cenários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário