Devido a problemas de manuntenção do sistema do "Blogger", estamos divulgando apenas hoje a Hora Cultural. Desculpe-nos pela bagunça.
Opinião dela:
A dica cultural de hoje é assistir ao show do “Nenhum de Nós”. Quem tem dinheiro aproveite... Quem ta sem grana espere para comprar o cd ou abaixar as músicas na internet. E quem não gosta então nem leia... Quem gosta aí vai à dica! Eles vão estar nos dias 12, 13, 14 e 15 de maio no Teatro do CIEE. Isto é, de quinta a domingo. Não percam! É o show do novo disco dos caras... Contos de água e fogo. Apesar de ser o lançamento do novo cd, aí vai uma pequena amostra dos antigos sucessos... “Amanhãããã ou depois, tanto faaaz se depois for nunca mais...”, “Como a noite vai teme o fogo... Vou chorar sem medo... Vou lembrar do tempo de onde eu via o mundo azul...”, “Chorando e esperando amanhecer... As coisas aconteciam com alguma expliiicaação... Camila... Uouuu!”, “Não vou mais lhe seeguuraaaaaar... Vou deixar que você se vááá... Minhas mãos estão cansadas, não tenho mais onde me agarrar...”. Bom show pra quem vai. E pra quem não vai... Fica aí a lembrança!
Opinião dele:
A banda de rock gaúcha Nenhum de Nós lança um novo disco. “Contos de Água e Fogo” é o 14º trabalho da carreira do grupo. Já fazia algum tempo que os fãs da banda aguardavam um novo trabalho só com músicas inéditas. “Mas com certeza dava para aguardar mias um bocadinho só ouvindo os já eternizados sucessos dos 25 anos de estrada do grupo”. A banda tinha dado um gostinho de que vinha coisa nova por ai... Pois as músicas “Último Beijo” e “Outono Outubro”, que fazem parte do novo CD, já estão tocando nas rádios há alguns meses e foram bem recebidas pelos fãs. A música “Água e Fogo” foi a mais executada esta semana na apresentação e divulgação deste novo trabalho. Neste novo álbum já deu para conferir o que pra mim é um dos traços marcantes desta banda de rock. Que são os arranjos e as melodias muito bem trabalhados e executados. O novo CD “Contos de Água e Fogo” conta com 13 faixas. Vale a pena conferir mais este belo trabalho do grupo Nenhum de Nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário